
Procedimento para envio do aparelho/ equipamento
Enviar o produto para o endereço da nossa assistência.
Endereço:
CPCOM
Rua 2000, 369 Loja 1
Centro - Balneário Camboriú - SC
CEP 88330-462
Dentro da caixa, deixar por escrito tudo o que está acontecendo com o equipamento detalhadamente, e anotar todas as suas informações pessoais, assim como;
Nome, Data de nascimento, CPF, telefone e e-mail para contato e etc.
OBS: Envie somente o aparelho ou o acessório que está com defeito.
IMPORTANTE: Se o produto for, iPhone, iPad, iPod ou Apple Watch, não esquecer de desativar o "buscar iPhone", para que não haja atraso nos procedimentos técnicos. ( clique aqui e saiba como desativar a função buscar iPhone)
Caso o aparelho não ligue, você pode estar fazendo pelo a desativação pelo site www.icloud.com
Procedimento de devolução do aparelho/ equipamento
OBS: A assistência não se responsabiliza em caso de perda ou extravio do objeto.
Aconselhamos o envio do aparelho com seguro para caso haja algum extravio ou perda. (cotação feita junto aos correios na devolução do aparelho).
Para fazer o envio do seu aparelho por correio, será necessário efetuar o pagamento do frete, no valor de R$ 40,00 (sem seguro).
Segue as informações da conta bancaria para a transferência.
Pessoa Juridica - PJ EstraTecnologia Servico de Telecom
CNPJ: 10441074/0001-17
I.e: 255.823.517
Banco Unicred 136
Ag: 1311 Cc: 601029-6
Lembrando que todos os procedimentos só poderão ter continuidade, após a confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro.
Após ser feita a transferência do valor, favor nos enviar um e-mail com o comprovante em anexo e suas informações para o envio. Colocar:
Nome da pessoa que for receber:
Rua;
Cep:
Número da residência (se for em apartamento, colocar: Bloco, Número do apartamento e o nome.):
Bairro:
Cidade:
Estado: